A família de Smart Clocks da Mutec tratam-se de peças indispensáveis para a geração/distribuição de sincronismos digitais diversos. Uma tecnologia agora ao alcance de todos os estúdios.

Produto

Aparecem-lhe clicks e pops ocasionais durante as gravações?
O sincronismo entre o seu pré-amplificador com saída ADAT e mesa de mistura digital escorrega ocasionalmente?
Não consegue obter a dinâmica e pujança que esperava obter do seu sistema digital?

A solução para o seu problema pode residir na não utilização de sincronismos de Word Clock – ou na utilização de um sistema deficiente para a geração de sincronismos, tal como a maior parte dos geradores de sincronismos que se encontram em interfaces e placas de áudio.
Convenhamos, se o maestro estiver fora de tempo, consegue imaginar a orquestra a tocar no tempo certo?

Várias unidades disponíveis

Mutec Smart Clock MC-3
– 7 sinais possíveis de Word Clock (entre 32 kHz e 192 kHz), distribuídos para 4 pares de saída, com multiplicadores de 1 x, 2 x ou 4 x, dando a possibilidade de sincronismos até 768 kHz.
– Saídas em BNC, mas também possui saída AES/EBU e S/PDIF.
– Cada par de saídas pode possuir uma taxa diferente de amostragem. As frequências podem também ser transmitidas em formato Word Clock x 256 para utilizadores ProTools.

Mutec Smart Clock MC-3.1 SD
– semelhante ao Smart Clock MC-3 mas possui também gerador de referência de video (SD) que suporta PAL e NTSC SD e também sinais de blackburst e sincronismos de video composto.

Mutec Smart Clock MC-3.2 HD
– semelhante aos anteriores, mas com geradores de frequências em diversos framerates, apropriados para sincronismos a 720p, 1080p e 1080i.